quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ministério de Rádio

Programa As Boas Novas – 08 anos no ar


         Queremos expressar nossa gratidão ao Senhor pelos 08 (oito) anos do Programa As Boas Novas, dia 21 de outubro de 2011. O programa teve início dia 21 de outubro de 2003, três dias depois da inauguração da emissora. Este programa é um ministério da Igreja Bíblica de Pedra Branca que vai ao ar de segunda á sexta, de 6;00 ás 6;30 pela AM Trapiá 1510 KHz de Pedra Branca Ceará. Deus na sua infinita misericórdia e fidelidade tem nos ajudado a manter e fazê-lo. Para ouvir acesse: www.amtrapia1510.com.br  
Antes da existência desta emissora, o programa As Boas Novas foi feito pelo Pr. Manoel de Deus em sistema de alto-falante instalado no prédio da igreja e outro na casa que pertencia ao missionário Davi Eldert no início dos anos 90.  Por algum tempo ele fez aos domingos pela rádio Asa Branca AM de Boa Viagem e também pela FM Opção de Pedra Branca. Outro meio que ele usou para transmitir o programa em bairros diferentes foi através de um sistema de som instalado no carro. Certo dia, na igreja o Pr Manoel estava pregando e alguém não gostou, atingindo com um tiro de espingarda o alto-falante causando pequenos danos, mesmo assim as mensagens continuaram indo ao ar e muitos foram evangelizados.          
Ao único Deus sábio, Salvador nosso, seja glória e majestade, domínio e poder, agora, e para todo o sempre. Amém (Judas 25).

Algumas fotos de obreiros apoiados pela I.B. de Pedra Branca que participaram conosco

José Vieira
Pr. George Hércules
Pr. Luiz Amorim
Pr. Manoel de Deus e Pr. Alexandre Dutra
Pr. Alexandre Dutra - Amigos de Sião - SP
Irmão Roberto
Pr. Izaias Arruda